Em dois fins-de-semana consecutivos a nossa equipa conseguiu outras tantas vezes o título máximo desta modalidade. Falamos dos títulos de Campeões Nacionais Absolutos. No fim-de-semana de 16/17 de Novembro, na região de Grândola, decorreram os campeonatos absolutos na disciplina de BTT, onde os atletas Elísio Roque; Mário Guterres e Eduardo Sebastião conseguiram arrecadar o título de Campeões Absolutos.

No fim-de-semana seguinte, na região de Coruche, desta vez na disciplina pedestre, a ADFA alcançou mais uma vez o desejado título de campeões absolutos.

Num terreno de muito boa qualidade,com uma cuidada organização a cargo do clube COAC e com um belo sol a brilhar lá no alto, trouxemos para casa mais um título absoluto de campeões colectivos, feito para o qual contribuíram Pedro Nogueira 3º; Tiago Romão 4º; Armando Sousa 7º; Paulo Santos 8º e Jorge Correia 9º. No escalão feminino, com a equipa constituída na sua maioria por jovens do escalão D16 e D18, foi alcançado o 3º lugar.

Participamos nesta competição com 35 atletas distribuídos por quase todos os escalões de competição.

Com esta competição foi encerrada a época/ano 2013, onde a nossa equipa mais uma vez alcançou relevantes resultados, traduzidos em vários títulos de campeões nacionais e onde mais uma vez ressaltou a garra e empenho de todos os seus atletas.

Resultados completos em www.fpo.pt ou www.coac.pt/cna2013/

Podem ainda consultar os mapas das Finais

Tracking GPS

Final Masculina: http://sportrec.navirec.com/ui/#1981sue

Final Feminina: http://sportrec.navirec.com/ui/#198eaic

adfa_absoluto