A Associação dos Deficientes das Forças Armadas, Delegação de Évora, Secção de Orientação,  ganhou coletivamente o Mora “O” Meeting, prova a contar para o World Ranking Event (WRE) e para a Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre. Tratou-se do segundo evento do calendário de orientação pedestre da Federação Portuguesa de Orientação (FPO), que decorreu nos passados dias 15 e 16 de fevereiro,em Mora

Organizada pelo Clube Português de Orientação e Corrida (CPOC), contou com os apoios da Federação Portuguesa de Orientação, da Federação Internacional de Orientação (IOF) e Câmara Municipal de Mora

Foi um fim de semana com três etapas: uma de distância média, na Pedra da Câmara (a contar para o ranking mundial de Orientação), um sprint noturno, na Vila de Mora e no domingo, no Monte dos Condes.

Num fim de semana a cheirar a primavera e em mapas de qualidade, foram cerca de 600 os atletas que participaram na prova, entre eles cerca de 200 estrangeiros.

Realçam-se  os atletas que alcançaram os três primeiros lugares dos vários escalões de competição neste Mora “O” Meeting, nomeadamente o Pedro Nogueira que não chegando ao pódio foi o melhor português, nas provas que participou.

Atletas da ADFA no podium, nos vários escalões de competiçaõ:

H14 – Dinis kaiseler – 1º lugar
H18 – Bernardo 1º – Manuel Lopes 2º – Nuno Santos 3º
H60 – Luís Sousa 1º – Jorge Artur 3º
Pódio colectivo – 1º lugar